domingo, 19 de setembro de 2010

Pin It

0 Search Marketing com o novo Google Instant

Os principais impactos para os profissionais de SEO!
Os principais impactos para os profissionais de SEO!

Buscando por informações sobre SEO com o Google Instant, encontrei o post “Google Instant Makes SEO Irrelevant” no blog de Steve Rubel que aborda esta questão de forma interessante.
-
Talvez o autor esteja sendo pessimista demais mas, convém pensarmos e termos essa realidade em nossas cabeças até para aprimorar estratégias que, sem esta ressalva, alguns de nós nem prestaria atenção. Vamos começar analisando o que o Google diz sobre as formas de busca com Google Instant em seu blog oficial:
-

” Buscas ainda mais inteligentes: Mesmo quando você não sabe exatamente o que está procurando, Google Instant o ajuda a guiar sua busca. Possíveis resultados (os mais buscados) aparecem com texto em cinza conforme você digita. Ou seja, você pode parar de digitar assim que vir o resultado que precisa. “

Podemos concluir então que duas pessoas diferentes verão uma só web. Uma vez que uma única pesquisa com seus termos de busca resolveriam a questão (e, ainda assim, todos veriam o mesmo resultado). Por acaso, esta é a forma como funciona o trabalho de SEO.

[Via]

 
EVERITING Copyright © 2013