sábado, 2 de junho de 2012

Pin It

0 Internet Explorer 10 "não vai acompanhar" Windows 8 como padrão

Ontem, a Microsoft anunciou oficialmente a disponibilidade do Windows Pré Release 8. Após três meses de visualização do consumidor, a empresa estava pronta para lançar a versão pré-lançamento final do Windows 8. Compreensivelmente, o fato de que o Windows 8 tinha batido tem um monte de atenção da imprensa de tecnologia e blogs. No entanto, isso também significou que uma outra coisa importante foi um pouco esquecido: o fato de que o Windows 8 do IE 10 será o primeiro navegador a “não perguntar” se gostaria de ser o padrão.
No entanto, parece que a indústria de anúncio não está muito satisfeita com o movimento. Segundo o jornal Wall Street, a Digital Advertising (do qual a Microsoft é um membro) afirma que a decisão da Microsoft de enviar IE 10 com DNT ativado por padrão, é contraditório que a Aliança concordou com a volta da Casa Branca em fevereiro. WSJ relata que a indústria concordou em honrar o "não acompanhamento", contanto que não é uma configuração padrão. Stu Ingis, conselheiro-geral do grupo de anúncios, disse que a decisão da Microsoft foi sobre e destacou a posição do grupo em apoiar a escolha do consumidor, em oposição à escolha da empresa do browser.
Por outro lado das coisas, Chief Privacy Officer da Microsoft, Brendan Lynch, falou sobre a decisão de ontem e descreveu-o como parte do esforço da Microsoft para reforçar a confiança e privacidade on-line do consumidor.
"Fizemos a decisão de hoje porque acreditamos em colocar as pessoas em primeiro lugar. Acreditamos que os consumidores devem ter mais controle sobre como as informações sobre seu comportamento online está rastreada, compartilhado e utilizado", disse ele, acrescentando mais tarde que a empresa espera que os consumidores vão fazer a escolha consciente de compartilhar essa informação para uma experiência mais personalizada.
"A publicidade online é uma parte importante da economia de apoio editores e proprietários de conteúdo e ajudando empresas de todos os tamanhos e feitios para ir ao mercado. Há também o valor para os consumidores em experiências personalizadas e publicidade de recebimento que é relevante para eles."
Quer mudar o "não acompanhamento” para off em favor de anúncios personalizados? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.
 
EVERITING Copyright © 2013