Microsoft
Office é a suíte de software de escritório mais popular no mundo, e, portanto,
as empresas têm crescido dependente em cima dele. Enquanto existirem outras
alternativas nada é tão comum como o Microsoft Office rodando em um computador
todos os dias. Há queixas com o Microsoft
Office a partir de diferentes pessoas, de coisas diferentes. A decisão da Microsoft para
mudar a interface do usuário para a 'fita', em vez dos tradicionais menus de
volta em 2007 ainda inflama um debate entre pessoas que sentem que era uma ação
boba, e entre aqueles que têm crescido a amá-la.
Uma coisa que todo mundo
provavelmente sentiu que faltava era de edição de PDF. A partir do Office 2007 em
diante, você pode salvar um documento como um PDF de dentro do software. Office 2010 inclui-lo
nativamente, enquanto você fez precisa de um add-on para 2007, mas não deixaria
de editar o PDF depois. Isso vai mudar no Office 2013:
reivindicações WinSuperSite Paul Thurrott de que a Microsoft pretende adicionar
um leitor de PDF para Word 2013, bem como, assim, pulando por cima próprio leitor
Adobe Acrobat e software para exibir arquivos.
Pelo que podemos dizer, a nova oferta da
Microsoft pode mudar completamente o modo como as pessoas interagem com PDFs. O tipo de arquivo é difícil de trabalhar, e é
normalmente utilizado apenas para leitura em vez de editar, devido às
dificuldades associadas com ele. Um PDF tende a ser o projeto final, e pode
ser lido em leitores de eBooks, tais como o Kindle da Amazon. Se eles pudessem ser editados, assim, você
pode ver alguns layouts de livros a ser alteradas para atender às telas eInk de
forma mais eficaz no futuro. O arquivo PDF tem sido em torno desde 1993, por isso já tem
desfrutado de longevidade impressionante. A Microsoft só poderia torná-lo mais atraente à medida que
envelhece.