O mercado de navegadores para iOS pode ser
considerado uma área relativamente
competitiva se você for um desenvolvedor de software, e o Google ficaria
satisfeito em saber que seu esforço para o Chrome já recebeu 1,5% do mercado de
navegadores para a plataforma iOS - pelo menos é isso que os dados mais
recentes da empresa de publicidade Chitika afirma. O superior ainda é Safari, de longe, e grande, com um
86,1% de uso no comando iOS. O surgimento do Chrome
é certamente louvável, considerando-se como o navegador web não foi para fora
por um mês, e ainda que já tenham feito um grande impacto em termos de sua
presença.
Tome nota que os
dados Chitika é incapaz de ser considerado como a fonte definitiva de quota de
mercado do navegador, como Chitika só recebeu os seus dados a partir de
informações que ele pega de anúncios que rodam em seus sites parceiros. Dito isto, Chitika defende-se nas razões de precisão,
citando que a liberação de dados foi compilado a partir de "centenas de
milhões" de impressões de anúncios que são mostrados em todo os EUA e
Canadá.
