quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pin It

0 Microsoft lança o 'Scroogled', site de compras anti-Google


A Microsoft está lançando a sua mais recente campanha anti-Google esta semana. Um novo site: Scroogled emergiu que ataca diretamente o Google em "práticas desleais de Ranking comercial", diz a Microsoft. "Simplesmente, todos os resultados de suas compras agora são anúncios pagos", diz um comunicado no site. O movimento segue uma mudança pelo Google para passar para um modelo onde todos os comerciantes pagam tanto por clique ou por transação para ser incluído no Google Shopping.

"Nós dizemos que quando você limita as escolhas e classifica-as por pagamento, os consumidores se Scroogled", diz a Microsoft. O site Scroogled oferece uma maneira descarada de usar o Bing para os resultados de festas, o mais recente em uma série de ataques anti-Google da Microsoft. A fabricante de software lançou o "Bing it on", recentemente, com uma campanha de TV para desafiar os resultados de pesquisa do Google, mas a empresa também já atacou alterações de privacidade do Google com anúncios de jornal e vídeo.

A equipe da Bing ,da Microsoft, estabelece alguns compromissos fortes para a sua abordagem de resultados comerciais. Entre eles, está a promessa de não "mudar o pagamento para classificar e permitir que alguns resultados de busca de compras apareçam mais que os outros." Estas promessas podem ter por agora, mas de busca e publicidade está sempre mudando e a Microsoft reconhece que ele está trabalhando para garantir serviços e informação entregue como resultados tanto de pesquisa ou anúncios.
 
EVERITING Copyright © 2013